Seguidores

Bem vindos

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

(EB) O POETA DAS ROSAS / O QUE É


O QUE É

No auge do amor mais profundo e sagrado a nós
Em que tão completa se sente comigo pergunta
O que é para mim essa musa tremenda ao meu peito
Se sinto por ela essa chama, paixão que consome
E num acesso de frêmito eu digo, é fervor mais inteiro
Que é tudo morar e viver com tamanha emoção
De manhã a visão, é meu anjo chegado, é a tela de Deus 
In natura o encanto que sinto por vê-la assim
É beija-la, abraça-la, prepara-la pro dia, ser tudo
Que tudo me é ela, extensão mais divina do meu coração
À noite o descanso gostoso das lidas vencidas
Nos braços amorosos é ela a tensão mais intensa da vida
Minha vida querida que vivo, a sublime magia em que pairo
Pelas ruas, mãos dadas, abraços, só nós e o amor
Dizendo a ela, convicto: viver contigo é viver e sonhar
É o próprio delírio que sinto, é algo indizível, é estar muito vivo

(EB) O POETA DAS ROSAS
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário