Seguidores

Bem vindos

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carlos Menino Beija-flor/ REDOMA


REDOMA

Por que te guardas nessa redoma
com esse olhar que me doma
deixando-me a desejar?
Muito mais do que ver, eu preciso te tocar.
Para quê esse olhar tão lindo
que me causa delírio infindo,
se com o meu ele não se encontrar?
Quem sabe um dia,
mulher de olhar tão raro,
faremos uma perfeita poesia,
saíras dessa redoma, e meu abraço será teu amparo.
Vejo nos teus olhos um horizonte multicor...
para quê então se fechar para o amor,
se amar é o próprio desejo teu?
Amor a cada dia se aprende.
Deixa teu olhar a se render ao meu,
assim... como o meu ao seu se rende.
Em vez de maltratar com esse olhar que me doma,
e não queres sair da redoma,
deixa-me então entrar...
porque muito mais do que ver...
eu preciso te tocar.

Carlos Menino Beija-flor

...



Nenhum comentário:

Postar um comentário