Seguidores

Bem vindos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Geraldo da Silva/ ...MAS QUEM É VOCÊ?


...MAS QUEM É VOCÊ? 
Gostaria de te mandar uma mensagem que quando você ouvisse, seu coração batesse mais rápido, seus olhos se enchessem de brilho e seus lábios sorrissem. Porém, a mais sincera e bonita é a que sai do meu coração. Eu te amo. Adoro estar em sua companhia, sentir as alegrias que você traz para a minha vida. Desfrutar da felicidade dos momentos a sós. Eu amo tudo o que compartilhamos. Amo os risos, a compreensão e o fato de nossas mentes, nossos corpos, nossos corações se compreenderem tão perfeitamente. Acima de tudo, eu amo você. Com este seu jeito tão maravilhoso e especial de ser. Você é tudo o que eu sempre quis. Quero lhe fazer cada dia mais feliz. Quero-te muito.Você sabe que é para você.

Geraldo da Silva
...


2 comentários:

  1. Amei seu Blog, parabéns pelo lindo espaço, obrigada pelas carinhosas palavras tanto em meus Blogs como em meus links, sua participação é uma honra pra mim, apareça sempre...beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga e grandiosa Poetisa Marisa Aquilino Azevedo,feliz e honrada estou eu...rs por sua ilustre e generosa presença aqui no meu singelo espaço.Beijos e obrigada querida!

    ResponderExcluir