Seguidores

Bem vindos

domingo, 14 de julho de 2013

Helder Filipe Silva Monteiro/Sou eu que amo




Sou eu que amo
Sou eu que choro
Sou eu que te imploro
Com amor, o amor que não te ignoro

Sou eu que espero
Amar-te
Sou eu que desespero
Amada, a tua chegada e logo aí abraçar-te

Estou farto de quase tudo
Estou farto de viver
Amo-te, apesar de tudo

Mas ultimamente o meu amor, mesmo que por ti, é só isto: sofrer!
 
Helder Filipe Silva Monteiro
...

Um comentário:

  1. Querida amiga Ivete !!

    Poema lindíssimo. Muito romântico e sensível. Belíssima postagem. Quando vai me visitar? Estou sentindo a sua falta lá no meu espaço.
    Beijos de luz!

    POETA CIGANO - 25/08/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    "Poesias do Poeta Cigano"

    Obs: Não tenho ido muito no Facebook.

    ResponderExcluir