Seguidores

Bem vindos

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

***Odete Poesia***

SOU ASSIM....

Porque eu sou assim!!
Se você demora
Tudo me apavora
A saudade aperta
Fico em alerta
Te querendo toda hora

Porque será que sou assim
Parece que vivo apavorada
Te esperando até de madrugada
E quando você não vem
Tudo de mal me acontece
Meu coração até parece
Querer explodir dentro de mim

Porque será que sou assim
Tenho muita saudades de ti
Tento desfarçar mas não da
Não sei se isso é amar ou gostar
Acho que é uma mistura perfeita
De amizade,amor e paixão
Imagine você o meu coração
Como deve estar

Porque será que sou assim
Só com você
Se fico sem te ver
Passo a noite acordada
Te espero até de madrugada
Se você não aparece
Minha alma se entristece
Fico perguntando a mim
Porque será que sou assim!!!
PORQUE?
 ***Odete Poesia***

Nenhum comentário:

Postar um comentário