Seguidores

Bem vindos

sábado, 20 de novembro de 2010

Amarilis Pazini Aires

ENCONTRO....

ENCONTRO


A tarde caia eu te esperava
a gota pingava por entre os galhos
era a garoa que chegava
um céu nublado despontava.

O tempo passava , eu te aguardava
com toda a esperança e emocionada
sabendo que perto da hora estava
o instante em que voce se aproximava.

Ao longe te vi, todo molhado
caminhando depressa, e sorrindo estavas
um belo cenário se demonstrava
de um encontro com hora marcada.

Correndo na chuva, fui onde estavas
e voce correndo, de mim se aproximava
um encontro de saudades que aumentavam
e logo em teus braços, me encaixava.

Teus lábios ardentes, me sufocavam
tuas mãos calorosas me apertavam
são momentos de amor, que nunca se acabam.

Amarilis Pazini Aires




Nenhum comentário:

Postar um comentário