Seguidores

Bem vindos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010



RAZÃO DE SER


Eu queria ser
A mais linda estrela do infinito
Para guiar teus passos
Iluminar teus caminhos
Fazer da sua caminhada
O rumo certo em minha direção

Eu queria tanto
Poder flutuar em teus pensamentos
Invadir teus sentimentos
Ser sua própria razão de ser!

Eu queria fazer das tuas veredas
Um horizonte de sonhos mais lindos
Ser a luz do seu olhar
Ter você pra me amar
Ser tua esperança de um lindo amanhecer!!

Eu queria ser
O sol ardente de todas as manhãs
Te aquecer com todo meu calor
Oferecer-te meu grande amor
Fazendo-te eternamente feliz

Eu queria saciar meus desejos
Transformar em realidade
minhas fantasias
Ser dona do seu coração
Ser a sua eterna paixão
É tudo o que eu mais queria

***Odete Poesia***

Nenhum comentário:

Postar um comentário