Seguidores

Bem vindos

sábado, 30 de outubro de 2010

Bruxa do Amor........

Bruxa do Amor!
Sou a Bruxa do amor
Os 4 Elementos conspiram
a meu favor
Pratico meus Rituais à luz da Lua
Em minhas orações, sempre
há uma palavra de ternura

Meus feitiços são todos
para encantamento
Minha magia existe para te guiar
Carrego junto ao peito um
trevo de quatro folhas
Para o amor conquistar

A vassoura fiel companheira
Leva-me a qualquer lugar
Tomo chá de roseira
Para a intuição nunca falhar.

Em minhas poções mágicas,
Adoro acrescentar ervas aromáticas
No caldeirão do meu destino
Contém poesia e um doce
amor que me faz sonhar

Incensos eu acendo para energizar
Para boas vibrações poder invocar
Sigo meu caminho sem maldade
Com amigos sinceros
que amo de verdade.

-Paty Padilha -

Nenhum comentário:

Postar um comentário