Seguidores

Bem vindos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010




EU PROMETO!

Se tu quiseres,
prometo te amar infinitamente...
Prometo ser tua amiga,
tua companheira, tua cúmplice.
Prometo te querer sempre
que precisares de mim.
Prometo te dar meu ombro, meu colo,
meu coração...minha alma...
Prometo te ser leal
e sempre verdadeira!
Prometo alimentar nosso amor
de alegrias, risos e fantasias!
Prometo ser Tua quando me chamar
e te respeitar quando
quiseres ficar sozinho.
Peço apenas que
tenhas paciencia comigo
quando você não estiver presente
e a insegurança me atormentar.

Me ensine amor,
a ser paciente...indulgente...
Empresteste-me sua calma
e me diga o que é serenidade.
Ajude-me a ser dócil...meiga...
Ensina-me a te amar como você merece.

Amor,
na verdade,
ensina-me a amar,
pois pela primeira na vida
estou amando de verdade...

(A:Ginna Gaiotti)


Nenhum comentário:

Postar um comentário