Seguidores

Bem vindos

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Leilson Leão/ PRIMAVERA DE DESEJOS


PRIMAVERA DE DESEJOS

Chegou então à primavera
E o encanto do brilho de teu olhar
Reflete a luz no orvalho de meu amanhecer
Onde finco raízes para contigo crescer
E ver teu desejo meu desejo molhar

Chegou então à primavera
Com o aroma de tuas pétalas
E o inebriante mel de tua flor
Onde floresces em esplendor
Curando todas as seqüelas

Chegou então à primavera
E em teu jardim meus sonhos renovados
Entrelaçado por entre tuas acariciantes cores
Onde me embriago de prazer em teus odores
Como um rio que poeticamente quer ser navegado

Chegou então à primavera
E meus lábios querem tua seiva com sofreguidão
Esse elixir composto de teu mais puro prazer
Onde o delírio diz tudo o que se tem para dizer
E nós então passarinhos e eles ao largo passarão

Leilson Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário