Seguidores

Bem vindos

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

João Simões/ UM AMOR ETERNO!!



UM AMOR ETERNO!!

Oh! Minha linda mulher! Quero abraçar-te só mais uma vez. Vem pra mim, abraçar-me forte, intenso, mas com toda doçura do teu ser. Eu quero a ti pertencer, só mais uma vez, antes que vás para nunca mais voltar. Quero sentir novamente o calor do teu corpo contra o meu corpo, enquanto pousas de mansinho, o teu olhar meigo e fascinante no meu. Beija-me agora com ternura, deixa-me sentir as tuas mãos suaves e carinhosas afagarem-me o rosto, tua pele macia, cobrir-me inteiro como um manto sagrado de amor. Vem, minha doce e amada mulher... Ama-me outra vez com paixão. Quero sentir, só mais uma vez a fragrância do nosso amor exalando pelo ar, quero ouvir tua voz bela, suavemente a murmurar baixinho ao meu ouvido: _"Eu te amo com paixão, com toda a magia que habita o meu coração. E não há nada mais pleno do que esse amor, que o meu coração ao teu coração revelou para toda a eternidade"... Ah! Minha linda mulher! Peço-te, só mais uma vez... Vem! Sinto urgência de ti meu amor, minha eterna companheira. Antes que te roubem de mim para sempre, antes que inevitavelmente eu seja tragado pela a dor da insana solidão machucando o meu coração sem compaixão. Vem para mim! Faz do meu corpo o teu templo sagrado, do meu amor, a tua mais bela oração. Não! Não é a morte que faz tremer minha alma, mas, a certeza que levará contigo metade de mim. Enquanto terei que suportar minha dor e transformar em doces lembranças, os momentos eternos de um abençoado amor que dentro do meu peito jamais terá fim.

João Simões

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário