Seguidores

Bem vindos

segunda-feira, 3 de março de 2014

CAMINHO DO AMOR /Marta Bittencourt


CAMINHO DO AMOR

Chove lá fora...
E uma brisa suave invade a minha janela...
Como um sopro...
Como um respirar...
Como um sussurro...
O seu...
O seu pensamento invadindo minha essência...
Você toca meu sentir...
E meu peito vibra...
Eu amo...
Eu amo sim você...
Meu encanto...
Minha ternura...
Coberta de doçuras só para fazer-me ainda mais feliz...
Eu sorrio...
Eu sonho...
Eu quero...
Eu preciso...
Eu encontro...
Eu tenho...
Eu posso...
Eu escuto sim...
É você todo tempo dentro de mim...
Tocando minhas manhãs...
Minhas noites...
Minhas madrugadas...
Abençoadas...
Eu durmo com você em mim...
Eu acordo dentro de você...
E desperta ainda mais todas as emoções que somente um coração que ama...
Pode sentir...
Experimentar...
Viver...
O amor é o caminho mais seguro...
Para a vida...
Ele fortalece...
Encanta...
Pois a vida é um encanto...
Em toda a sua perfeição...
E cada parte tem um significado mais do que especial...
No meu caminhar...
Esperei você...
Foram preparados para receber seu amor com flores...
Com aromas arrojados...
Suaves...
Misturados...
Pois a vida é uma mistura...
Assim como nós somos...
Uma mistura...
De tudo...
E nessa mistura acrescentamo-nos...
O tudo...
De você...
De mim...
Caminhando suavemente...
Para o AMOR SEM FIM............................

Marta Bittencourt
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário