Seguidores

Bem vindos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SANDRA MELLO FLOR/ PREJUIZO

PREJUIZO


Pecado ou pecadora amor

Pecado é eu não te dar um beijo grande
Docemente melado, alucinadamente louco
Não te ver arrepiado, não me ver nos teus olhos
Pecado é não te abraçar não te cheirar
Pecado é tu não ficar agarradinho em mim
Eu não escutar teu coração acelerado
Pecado e não acordar de manhã do teu lado
Não te acariciar o teu rosto não te beijar o pescoço
Pecado és tu não me embalar no teu colo e eu não te ver sorrir
Pecado é tu nunca provar do meu gosto não te deixar o meu gosto
Pecado amor é tu nunca poder me amar, eu nunca ter te amado
Pecado amor é nunca escutar a tua boca
a me dizer eu te amo comigo coladinha aninhada a ti

SANDRA MELLO FLOR
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário