Seguidores

Bem vindos

sexta-feira, 1 de março de 2013

Leilson Leão


Essencial é para mim tua existência
Todos os recantos de teus encantos
Onde pulsa o coração de meu querer
Motiva-me e acalanta-me diuturnamente
Alento que és de toda á minha jornada
Sou agora o reflexo de tuas vicissitudes
O elo unindo o que nos seja unidimensional
Manancial do que jorra de melhor em mim
Entrelaçado ao teu mundo desde tuas raízes
Ligado tornei-me de teus passos e de tuas trilhas
A cada segundo de meu mais íntimo tempo
Nas trincheiras desta luta contra o relógio
Aliada aos benfazejos ventos de tua primavera
Inesgotável brisa que a mim docemente acalanta
Com toda alacridade que se possa experimentar
Ante o profícuo instinto humano de perpetuação
Torno-te meu mais precioso momento futuro
www.recantodasletras.com.br/autores/leilson
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário