Seguidores

Bem vindos

domingo, 19 de agosto de 2012

Quartro Paredes-Borgai.

 

Quatro paredes!

Sentado em um canto,
Do meu mundo formado por quatro paredes,
Meu mundo,
Meu quadro,
As vezes frios, as vezes quentes,
Com surpresas guardadas,
Por meus estranhos pensamentos,
Que podem gelar a quem os invada,
E pensando assim, cheguei a dobra do teto,
Onde com certeza,
Estão os reencontros dos pensamentos,
E assim, lembrei do seu olhas nos meus,
Neste instante, percebi, que o meu mundo,
Minhas quatro paredes, meu quadrado,
Não mais me pertenciam com exclusividade,
Porque você, menina, chegou com força,
Como seu olhar, como sua vida na minha,
Continuo em um canto,
Continuo pensando,
Você,
Continuo só....lembrando...olhar...só..,
Sem você, sem minhas paredes, sem meu mundo,
Só com os pensamentos, só...e somente só.

Borgai
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário