Seguidores

Bem vindos

domingo, 13 de maio de 2012

Artur Silva Silva - Poema..A amizade

Poema..A amizade
[
Ivete! tinha gravado o teu nome na areia
Mas uma onda traiçoeira,o tentou roubar
E antes que viesse,uma maré mais cheia
Abri o meu coração, e te foi logo guardar
[ [
Agora pode vir ventos, ou até tempestade!
E podem as maiores mentiras, até inventar
Podes contar sempre, com a minha amizade
E do meu coração, já ninguém te pode tirar
[ [ [
Numa boa amizade, até posso compartilhar
Alegrias na vida, ou para algo até esquecer
A amizade!..dá para mutuamente se ajudar
Desabafando!..alivia muito o nosso sofrer
[ v
Preciso da tua amizade!..pois sou muito pobre
Porque a tua amizade, é uma riqueza para mim
A única riqueza que tenho!..um coração nobre
Mas também desejo amizade, que seja assim!
v
Na amizade se dá tudo!..e sem nada exigir
Já fiz sacrificios, até mesmo sem eu poder!
Eu já partilhei, sem precisarem de me pedir
Um bom amigo sabe, quando estás a sofrer
v [
Obrigado pela tua amizade!..que riqueza!
Eu te a pedi, mas a deste de livre vontade
Agora te guardarei respeito, é uma certeza
Desejo ter esse direito, á tua pura amizade
Artur Silva Silva 
...
Caro Poeta e A migO Artur...
AdoOreii o mimo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário