Seguidores

Bem vindos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maria Bonfá




Intensidade...

Eu te senti em toda sua fome de amor

Te recebi como quem recebe a vida.

Degustei de teu sabor

Matei a minha sede

Te acarinhei como quem

acaricia seu proprio coração.

Te apertei em mim, como se minha vidade

pendesse daquele tocar.

Com ênfase.. com sofreguidão.

O vento com seus longos cabelos

acariciava nossa pele

Se fez nosso cumplice.. nosso amigo

Refrescou com suas caricias

nossos corpos quentes

Do amor vivido..

experimentado..apaixonado

Senti-me sua.. impregnada de ti..

Cada poro meu marcado com suas digitais

Absorvi aquele momento.

Deixei que a minha alma te falasse

E ela abraçou-se a sua em comunhão total

e descansou.

Feliz..completa.. realizada..

Plena de ti!

Maria Bonfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário