Seguidores

Bem vindos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


É VOCÊ SIM AMOR

É você sim amor
Que vivo por te querer
Te espero noite e dia
Só posso expor em poesias
O que sinto por você

É você sim amor
Que aparece em meus sonhos
Se apoderando de mim totalmente
Esqueço da realidade entre a gente
Matando minha sede de amor

Fico ausente da dor
Se em meus sonhos você aparece
Meu coração até esquece
Que sofre por seu amor

É você sim amor
Que me deixou apaixonada
Não consigo ficar calada
Vivo explodindo de tanto amor

Grito choro e imploro
Vem comigo; vem amor
Abraça-me forte
Jamais me solte
Só quero teu amor

Não me deixe a te esperar
Com você quero ficar
Quero continuar te amando
Vivendo pra te amar

É você sim amor
Que quero todos os dias
Em minhas poesias
Pra te falar de amor
Esqucer a dor do amor
Sempre te amar
É você sim amor

***Odete Poesia***


Nenhum comentário:

Postar um comentário